sábado, 28 de maio de 2011

Eros Biondini - CD Felicidade



Felicidade é o terceiro CD de Eros Biondini lançado pela Canção Nova. O cantor e missionário, que há mais de vinte anos evangeliza por meio da música, pretende com este trabalho mostrar às pessoas que Deus tem um plano de felicidade para cada uma delas. Essa verdade aparece nas doze faixas do CD, que foram compostas em sua maioria pelo próprio Eros e nos propõem o desafio de desejar e experimentar a verdadeira felicidade.
O CD conta com a participação especial de Dunga, na faixa “Pra que chorar”, e de Diácono Nelsinho Corrêa, na faixa “Deus está me abençoando”.

Sobre Eros Biondini
Eros Biondini
é missionário da Renovação Carismática Católica e fundador da Associação e Missão Mundo Novo. Atua na evangelização há mais de vinte anos junto aos movimentos católicos, trabalhando intensamente em defesa da vida e no resgate da dignidade humana. É idealizador do “Cristo é o Show”, um dos maiores eventos cristãos do país e apresenta o programa Mais Brasil, que vai ao ar todo sábado (13h), pela TV Canção Nova.

Sobre a Canção Nova Com sede em Cachoeira Paulista/SP, a Canção Nova foi fundada em 1978 por Monsenhor Jonas Abib.
Evangeliza especialmente através dos meios de comunicação, contando com rede de rádio e TV, portal, gravadora e editora. Em 2008, obteve seu reconhecimento pontifício e, em 2009, foi reconhecida como pertencente à Família Salesiana. Possui 21 casas no Brasil e seis no exterior. 

Fonte: Canção Nova

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Alexandre Soul - Cantando, Dançando e Louvando!


Alexandre Emanuel Cláudio, cantor, baixista, arranjador, compositor, produtor musical e apresentador nascido em São Paulo, vêm se dedicando há quinze anos ao estudo da música, principalmente das técnicas vocais e do contrabaixo elétrico.
Depois de atuar como músico profissional por vários anos e em várias bandas nas noites paulistanas, em 1991, após um convite, ingressou em uma entidade católica conhecida como "Comunidade Casa Esperança e Vida" (CCEV), fundada pelo Ir. Bernardo da Esperança, mais conhecido como "Fradão". Nesta comunidade, onde se recuperam dependentes químicos, foi convidado a participar como vocalista e contrabaixista de uma banda de rock católico, incumbida de sair para fazer o trabalho de evangelização e prevenção às drogas. Esta banda depois de alguns anos e várias formações, passou a ser chamada ETERNA, banda de white metal católico, lançada pela gravadora CODIMUC, que muito se destacou no cenário nacional. Após participar de um festival de música em Barcelona, na Espanha, a banda se internacionalizou.

Mais uma vez a gravadora CODIMUC traz para a música um lançamento: o primeiro disco solo do Alexandre, num trabalho onde mistura música popular brasileira com os estilos funk, blues e soul music. Com a missão de evangelizar através da música, fazendo também a prevenção das drogas e do álcool, Alexandre Soul conta com a presença dos músicos Joaquim Junior (bateria), Mário Franco (teclado), Ronaldo Miranda (guitarra), Carol Pellegrini (percussão / back vocal) e Tiago Galhardo (back vocal).

Alexandre teve sua participação marcada em vários trabalhos, entre eles, banda "Eterna" (Shema Israel e Papyrus), "Adriana" (Reencontro), "Bortolato" (Heaven’s Dance II e III), "União" (Scream of the Cross), "Donna Lee" (The Grace of God), "Jurandyr Mello" (Ora Samba 2), "Dayana & Sacramento" (Na Estrada).

Reconhecendo esse talento, a CODIMUC leva a todos mais um trabalho de qualidade, na certeza de que muitos terão o coração aberto à ação de Deus "cantando, dançando e louvando" com Alexandre Soul!
Faixas:

1. Amanheceu
2. Eterno Deus
3. Seja Feliz
4. Vem Senhor
5. Sementes
6. Sentimento
7. Ao Deus Trino
8. Teu Amor Me Faz Feliz
9. Um Grande Amigo
10.Vida De Cristão
11.Cantando, Dançando E Louvando
12.Eu Creio Nas Promeças De Deus
13.Um Só Coração

ALEXANDRE SOUL - Contato para shows:

Templo Vivo Producoes
Telefone: (11)8363-5411
eventos@templovivo.com
MSN: templovivoproducoes@hotmail.com

CDs Downloads:
Tamanho: 45,73 MB

CDs Downloads:
Tamanho: 45,73 MB
Fonte: Cds Cristãos

A.U.B. - Anjos da Última Batalha


Você já conseguiu ver uma canção? Perceber formas e cores musicais? Como se, por um momento, seus olhos ouvissem e seus ouvidos enxergassem? Não? Então conheça a banda A. U. B., grupo paranaense que está lançando, pela gravadora CODIMUC, o seu trabalho de estreia, o CD A.U.B. – Anjos da Última Batalha.

Hardcore, New Metal, Vintage... Reunindo no mesmo trabalho diversas tendências, tanto musicais quanto estéticas, o performático grupo já está sacudindo o cenário da música cristã com uma dinâmica de palco cheia de atitude e personalidade e uma musicalidade toda particular.


Com 11 faixas, o álbum tem direção musical do guitarrista Maércio Lopes e direção vocal de Guilherme de Sá, vocalista da banda Rosa de Saron. A direção artística é da própria banda, em parceria com Lize Borba, guitarrista da banda Beatrix.


A.U.B. – Anjos de Última Batalha tem como destaques as faixas Por um Caminho de Amor, que proclama “Quero ser santo!”; Seguro Estou, que expressa uma entrega total a Deus e diz: “Sem me arrepender de dar o meu sim, eu me entrego a ti”, e Livre, que afirma: “o mundo quis, mas não me acorrentou”. Outro destaque é a faixa tema do disco, que traz uma mensagem de ânimo revestida de uma sonzeira alucinante. O disco traz ainda uma faixa instrumental, intitulada Decisão.

Bebendo nas mais diversas fontes do Rock, a banda A.U.B. traz arranjos ousados e uma presença de palco exuberante, liderada pelo timbre seguro e carisma do vocalista Fabrício Augusto. Junto com Eduardo Muhlstedt, Fabrício também é responsável pelas guitarras pujantes e desafiadoras que dão o tom marcante das canções. Sustentando isso tudo, a pegada fundamental do baixista Francis Souza e a batida robusta do baterista Bry Adam.
 
FAIXAS DO CD:

1. Seguro Estou
2. Por um Caminho de Amor
3. Começar denovo
4. Ajuda-me
5. A.U.B.
6. Livre
7. Mais perto
8. Daqui pra frente
9. Diz o que fazer
10. Já é hora
11. Decisão

CDs Downloads:
Tamanho: 37.42 MB
Fonte: Cds Cristãos
 

Kennia - Primavera



Kennia lança seu primeiro CD solo, intitulado "Primavera".

Kennia é de Caratinga-MG e começou a cantar ainda criança nas coroações à Nossa Senhora e nas peças teatrais de sua comunidade paroquial. Durante a adolescência, também cantava em missas, grupos de oração, retiros e encontros. Aos quinze anos foi premiada por sua primeira composição musical que foi gravada e tocada em todas as rádios da região. Nesse momento decidiu montar uma banda e cantar em shows e encontros da região.

Desde 2001, mora em Belo Horizonte e estuda música na UFMG. Durante algum tempo, participou da Comunidade e da Banda Nova Aliança onde viajou por todo o Brasil e Portugal. Hoje, trabalha com coral, musicalização infantil e trabalhos sociais relacionados à música.

Kennia decidiu então, lançar seu CD solo, pois sentiu o chamando a ser um instrumento de Deus através da música. Cantar as maravilhas que Deus fez em sua vida e através de suas canções levarem os outros a um encontro pessoal com Deus.

No show da CODIMUC, dia 20 de abril de 2005 no Credicard Hall, fez grande sucesso com sua música e com certeza, será a cantora revelação do ano de 2005.
01 Novo Tempo
02 Primavera
03 Fez Em Mim Maravilhas
04 Descerá
05 Vem Cantar
06 Valer a Pena
07 Momento de Graça
08 A Minh?alma Tem Sede de Deus
09 És Filho
10 Herança
11 A Vida é Bela
12 És Tu Que Eu Amo
13 A Fonte
14 Voltei, Senhor
15 Vida
16 A Vida é Bela - Ao Vivo 

 CDs Downloads:
Fonte: CDS CRISTÃOS

CD A FORÇA DO AMOR - MARCIO TODESCHINI

A Força do Amor, segundo CD de Márcio Todeschini, apresenta canções oracionais que reforçam sua identidade missionária e proporcionam momentos de espiritualidade e intimidade com Deus. O CD, que traz participações especiais de Salette Ferreira e da Banda DOM, é resultado de experiências vividas pelo intérprete na Comunidade Canção Nova e em sua família. Algumas muito dolorosas, outras extremamente alegres e contagiantes, mas todas repletas da manifestação da força do Amor de Deus.
Todo o trabalho de escolha do repertório foi realizado com o intuito de testemunhar essa força a todas as pessoas que o CD puder alcançar, despertando-as para o Amor cuja máxima expressão é o sacrifício que Jesus Cristo realizou por nós na Cruz.
Márcio Todeschini procurou manter neste CD a identidade de seu trabalho anterior, Deus vai além, mas desta vez valorizando a guitarra e o estilo pop rock. O resultado são canções mais jovens, que traduzem a presença de um amor que sabe ser forte e ao mesmo tempo suave: o Amor de Deus!
Faixas:
1. A Força do Amor
2. Matéria-prima
3. Obra nova
4. Única chance
5. Palavras de bênção
6. A maior prova
7. Eu quero adorar
8. Luzes
9. Somos livres
10. Nada sem ti
11. Vem Espírito de Deus
12. Na tua presença
13. Eu parei pra escutar o Senhor
+Faixa bônus: Um estranho no caminho (Emaús)