sexta-feira, 27 de maio de 2011

Kennia - Primavera



Kennia lança seu primeiro CD solo, intitulado "Primavera".

Kennia é de Caratinga-MG e começou a cantar ainda criança nas coroações à Nossa Senhora e nas peças teatrais de sua comunidade paroquial. Durante a adolescência, também cantava em missas, grupos de oração, retiros e encontros. Aos quinze anos foi premiada por sua primeira composição musical que foi gravada e tocada em todas as rádios da região. Nesse momento decidiu montar uma banda e cantar em shows e encontros da região.

Desde 2001, mora em Belo Horizonte e estuda música na UFMG. Durante algum tempo, participou da Comunidade e da Banda Nova Aliança onde viajou por todo o Brasil e Portugal. Hoje, trabalha com coral, musicalização infantil e trabalhos sociais relacionados à música.

Kennia decidiu então, lançar seu CD solo, pois sentiu o chamando a ser um instrumento de Deus através da música. Cantar as maravilhas que Deus fez em sua vida e através de suas canções levarem os outros a um encontro pessoal com Deus.

No show da CODIMUC, dia 20 de abril de 2005 no Credicard Hall, fez grande sucesso com sua música e com certeza, será a cantora revelação do ano de 2005.
01 Novo Tempo
02 Primavera
03 Fez Em Mim Maravilhas
04 Descerá
05 Vem Cantar
06 Valer a Pena
07 Momento de Graça
08 A Minh?alma Tem Sede de Deus
09 És Filho
10 Herança
11 A Vida é Bela
12 És Tu Que Eu Amo
13 A Fonte
14 Voltei, Senhor
15 Vida
16 A Vida é Bela - Ao Vivo 

 CDs Downloads:
Fonte: CDS CRISTÃOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário