sábado, 28 de maio de 2011

Eros Biondini - CD Felicidade



Felicidade é o terceiro CD de Eros Biondini lançado pela Canção Nova. O cantor e missionário, que há mais de vinte anos evangeliza por meio da música, pretende com este trabalho mostrar às pessoas que Deus tem um plano de felicidade para cada uma delas. Essa verdade aparece nas doze faixas do CD, que foram compostas em sua maioria pelo próprio Eros e nos propõem o desafio de desejar e experimentar a verdadeira felicidade.
O CD conta com a participação especial de Dunga, na faixa “Pra que chorar”, e de Diácono Nelsinho Corrêa, na faixa “Deus está me abençoando”.

Sobre Eros Biondini
Eros Biondini
é missionário da Renovação Carismática Católica e fundador da Associação e Missão Mundo Novo. Atua na evangelização há mais de vinte anos junto aos movimentos católicos, trabalhando intensamente em defesa da vida e no resgate da dignidade humana. É idealizador do “Cristo é o Show”, um dos maiores eventos cristãos do país e apresenta o programa Mais Brasil, que vai ao ar todo sábado (13h), pela TV Canção Nova.

Sobre a Canção Nova Com sede em Cachoeira Paulista/SP, a Canção Nova foi fundada em 1978 por Monsenhor Jonas Abib.
Evangeliza especialmente através dos meios de comunicação, contando com rede de rádio e TV, portal, gravadora e editora. Em 2008, obteve seu reconhecimento pontifício e, em 2009, foi reconhecida como pertencente à Família Salesiana. Possui 21 casas no Brasil e seis no exterior. 

Fonte: Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário