sexta-feira, 27 de maio de 2011

Alexandre Soul - Cantando, Dançando e Louvando!


Alexandre Emanuel Cláudio, cantor, baixista, arranjador, compositor, produtor musical e apresentador nascido em São Paulo, vêm se dedicando há quinze anos ao estudo da música, principalmente das técnicas vocais e do contrabaixo elétrico.
Depois de atuar como músico profissional por vários anos e em várias bandas nas noites paulistanas, em 1991, após um convite, ingressou em uma entidade católica conhecida como "Comunidade Casa Esperança e Vida" (CCEV), fundada pelo Ir. Bernardo da Esperança, mais conhecido como "Fradão". Nesta comunidade, onde se recuperam dependentes químicos, foi convidado a participar como vocalista e contrabaixista de uma banda de rock católico, incumbida de sair para fazer o trabalho de evangelização e prevenção às drogas. Esta banda depois de alguns anos e várias formações, passou a ser chamada ETERNA, banda de white metal católico, lançada pela gravadora CODIMUC, que muito se destacou no cenário nacional. Após participar de um festival de música em Barcelona, na Espanha, a banda se internacionalizou.

Mais uma vez a gravadora CODIMUC traz para a música um lançamento: o primeiro disco solo do Alexandre, num trabalho onde mistura música popular brasileira com os estilos funk, blues e soul music. Com a missão de evangelizar através da música, fazendo também a prevenção das drogas e do álcool, Alexandre Soul conta com a presença dos músicos Joaquim Junior (bateria), Mário Franco (teclado), Ronaldo Miranda (guitarra), Carol Pellegrini (percussão / back vocal) e Tiago Galhardo (back vocal).

Alexandre teve sua participação marcada em vários trabalhos, entre eles, banda "Eterna" (Shema Israel e Papyrus), "Adriana" (Reencontro), "Bortolato" (Heaven’s Dance II e III), "União" (Scream of the Cross), "Donna Lee" (The Grace of God), "Jurandyr Mello" (Ora Samba 2), "Dayana & Sacramento" (Na Estrada).

Reconhecendo esse talento, a CODIMUC leva a todos mais um trabalho de qualidade, na certeza de que muitos terão o coração aberto à ação de Deus "cantando, dançando e louvando" com Alexandre Soul!
Faixas:

1. Amanheceu
2. Eterno Deus
3. Seja Feliz
4. Vem Senhor
5. Sementes
6. Sentimento
7. Ao Deus Trino
8. Teu Amor Me Faz Feliz
9. Um Grande Amigo
10.Vida De Cristão
11.Cantando, Dançando E Louvando
12.Eu Creio Nas Promeças De Deus
13.Um Só Coração

ALEXANDRE SOUL - Contato para shows:

Templo Vivo Producoes
Telefone: (11)8363-5411
eventos@templovivo.com
MSN: templovivoproducoes@hotmail.com

CDs Downloads:
Tamanho: 45,73 MB

CDs Downloads:
Tamanho: 45,73 MB
Fonte: Cds Cristãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário